Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

segunda-feira, janeiro 24, 2005

O sol surge em Seattle

Bem cedinho lah estava ele, lindo, reluzente, brilhante... inclusive vai ateh escurecer um pouquinho mais tarde (por volta das 5h30). No inverno, a noite chega as 4h40 e 5 da tarde esta parecendo 10 da noite.

Em abril eh tempo de renovacao, quando a primavera comeca a dar o ar da graca. Hora de preparar o guarda-roupa e encher de cor, ir pra praia e tomar muito sol... No verao, a claridade fica ateh 10 da noite.... que beleeeezaaa! Esse periodo feliz chega em julho.

.....

E nao eh que eu me acostumei com o frio, jah saio na rua com apenas uma blusa quente. Melhor assim, nao gosto de andar com trilhoes de blusas, do tipo que para levantar o braco voce precisa de um esforco tremendo.

3 Comments:

  • At janeiro 24, 2005, Blogger Dani Noyori (ou Nóia para os íntimos) said…

    Vixe, Dricão. Ei continuo a brasileiriha recém-chegada a Toronto, hahaha. Quando saio, pareço um robô (ou um cabideiro). :)

     
  • At janeiro 25, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Drikitchas que frio hein... nossa que coincidencia vc conheceu uma amiga minha aupair que chama Meire ne, eu falei de vc e ela disse: Nossa acabei de falar com ela!!! Bom saber que esta tudo indo bem por ai ... Bjoss,

     
  • At janeiro 25, 2005, Anonymous Anônimo said…

    Esqueci... sou eu a Sill quem escreveu ta ! rs

     

Postar um comentário

<< Home